Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chegamos na Alemanha. Primeira parada na cidade de Neu Isenburg, nos hospedamos e já seguimos direto para Frankfurt, esta primeira foto mostra o caminho. Quando viajo gosto muito de fotografar o dia-a-dia das pessoas nas ruas, a arquitetura moderna e antiga, e lógico fiquei encantada com o shopping de Frankfurt, não para comprar pois não sou consumista louca, mas para fotografar. Continuamos pelo centro de Frankfurt fotografando isso era em torno de 20hs e lá ainda estava sol. Depois deste passeio rápido seguimos para a cidade de Mainz lá quando chegamos já era noite, aproveitamos para jantar em um restaurante que fizeram dentro de uma antiga igreja, muito lindo por sinal e a comida me agradou muito. Jantamos por lá tiramos mais algumas fotos com a nossa nova lente 50mm 1.4 e depois fomos embora. O frio estava demais,não esperávamos tanto. Todo nosso passeio foi de carro, alugamos assim que saímos do aeroporto. No dia seguinte seguimos para Heidelberg uma cidade com um castelo maravilhoso, mas quando chegamos estava chovendo muito e lógico o guarda-chuva ficou no hotel, tivemos que comprar um e para variar....30 minutos depois saiu o maior sol como da para ver nas fotos. Bom mais um guarda-chuva para a coleção. Tomamos um café gostoso por lá com um doce típico e voltamos para Neu Heisenberg nosso voo saía as 22hs horário local.
Foi uma viagem bate e volta mas valeu muito.