Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Expressões...olhares...caras e bocas...sorrisos.....

Ser fotógrafa é ter sensibilidade no olhar, é saber captar o momento certo de cada cena, é amar o que faz, é fazer com a alma....é assim que eu trabalho.
Separei umas fotos que por si só dizem muitas coisas.


 Mamãe como é gostoso quando você brinca comigo!!!
 X olha o passarinhoooo!!!!


 Alguém sabe o que eu estou pensando....
 Mamãe olha eu aqui.

 Eu arraso com meus olhos azuis da cor do céu.

 Cansei de tanta foto.


 Esta máquina fotográfica esta uma delicia....
 Mas já acabou???? que pena!!!!
 Adoro você minha amiga!!!
 E agora o que eu vou dizer para ela???

 Ai que colo gostoso....esta me dando um soninho....
 Olha o meu bigodinho de suco de uva kkkkkk
 Esta brincadeira é muito divertida.










 Ai você esta falando muito alto!!!
 Gostou da minha tiara???
 Eu e meu irmão cheio de estilo.
 E aquele ali, quem é???
 Ah!!! Lembrei, meu amigo da escola.



 Que pena a festa já esta acabando.
Olha só meus amigos estão se divertindo....