Translate

domingo, 7 de outubro de 2018

Waldorf - Ras Al Khaimah UAE

Ras Al Khaimah é um dos 7 emirados que formam os EAU - Emirados Árabes Unidos. Menos famoso que Dubai e Abu Dhabi, é lá que fica o ponto mais elevado do país, conhecido como Jebel Jais. No topo desta montanha está o ponto de partida da tirolesa mais longa do mundo, cuja descida leva em torno de 1 minuto e meio e quem se aventura a encarar este desafio atinge uma velocidade de até 150 km/h. A estrada que leva até o topo é sinuosa, cheia de curvas e absolutamente linda, muito bem conservada e com pontos de parada com boa estrutura. No caminho é possível ver casas e vilarejos muito pequenos e isolados, onde até hoje famílias vivem como há centenas de anos atrás, longe da civilização moderna.
Ficamos hospedados no Waldorf Astoria, hotel 5 estrelas fantástico, serviço impecável, perfeito para famílias, com lindas piscinas, entretenimento e uma praia particular de areia branquinha e água calma e quentinha! Vale a visita, super recomendado!
Para quem vem visitar os EAU e tiver a oportunidade de passar pelo menos 1 dia em Ras Al Khaimah, tenho certeza que não irá se arrepender! As fotos são um aperitivo da beleza exótica deste lugar!